Blog do Tinho

Minha foto
Blogueiro.Professor de História e Língua Portuguesa, Gestor Ambiental. E pós-graduando em Educação em Direitos Humanos e Diversidade e em Letras e Literatura Brasileira.

domingo, agosto 12, 2012

MINISTRO DO STF MANDA BLOGUEIRO CHUPAR SUA PICA.

O blogueiro do portal O Globo, popular Noblat, acusa o Ministro do Superior Tribunal Federal, Dias Tóffoli de tê-lo agredido de forma grosseira por diversas vezes. Segundo o blogueiro ao sair de uma festa o Ministro entre outros insultos esbravejou que o mesmo Chupasse sua pica. Veja algumas das colocações feitas pelo Ministro segundo o Blogueiro: Tóffoli referia-se a mim. Reproduzo algumas coisas que ele disse (não necessariamente nessa ordem) e que guardei de memória: - Esse rapaz é um canalha, um filho da puta. Repetiu "filho da puta" pelo menos cinco vezes. E foi adiante: - Ele só fala mal de mim. Quero que ele se foda. Eu me preparei muito mais do que ele para chegar a ministro do Supremo. Acrescentou: - Em Marília não é assim. Foi em Marília, interior de São Paulo, que o ministro nasceu em novembro de 1967. Por mais de cinco minutos, alternou os insultos que me dirigiu sem saber que eu o escutava: - Filho da puta, canalha. Depois disse: - O Zé Dirceu escreve no blog dele. Pois outro dia, esse canalha o criticou. Não gostei de tê-lo encontrado aqui. Não gostei. Arrematou: - Chupa! Minha pica é doce. Ele que chupe minha pica. Em resposta aos insultos do Ministro, o blogueiro postou durante a tarde de hoje o comentário que havia feito sobre o mensalão e capacidade do Ministro de julgar. Cá pra nós, e ressalvados os acontecimentos anteriores, é muita falta de decência. Veja na íntegra: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2012/08/11/dias-toffoli-ministro-do-stf-me-agride-com-palavroes-baixarias-459803.asp

Nenhum comentário: